sábado, 21 de junho de 2014

Em dias azuis;

Em dias azuis, nada melhor do que se cercar de tudo que esquenta seu coração, aqui vai uma pequena lista de sugestões:
• Desenhar espirais pode ser bem tranquilizante;
• Comer algo gostoso, chá é sempre bem-vindo;
• Pegar carona em um bom livro, aventurar-se por entre as páginas, fugir, nem sempre é algo ruim;
• Ouvir suas músicas prediletas;
• Rever algum filme que goste bastante, há sempre um detalhe novo que passou despercebido nas outras vezes;
• Construir um forte de travesseiros;
• Aninhar-se ao seu bichinho, se você tiver um;
• Cuidar um pouco de si mesma;
• Meditar;
• Se estiver sozinha em casa, aproveite para extravasar, cante e dance o mais alto e agitado que puder.

4 comentários :

Bruns disse...

Aaah amei esse video. Mas tenho que pensar no que me alegra um pouco quando eu tô para baixo. Normalmente eu só fico resmungando e reclamando no twitter ou sei lá!.

Aninhar com minha gatinha é muito bom <3 quando eu tô mau ela fica mais perto.

Fernanda Martiniano Lombardi disse...

ai mds, amei o vídeo HFDSHJSJHDDFHJ parece eu só que no caso com duas gatinhas pretas me acompanhando ♥ "cante e dance o mais alto e agitado que puder" sim, melhor coisa.
Adorei o post, me deixou feliz e menos deprimida hauahuahaua ♥

Luane disse...

Ótimas dicas, Larih! Adoro fazer essas coisas >.<
Uma que eu gosto bastante também é pegar um caderno bonito e escrever hábitos que quero adquirir, lugares que quero visitar, enfim...fazer listinhas para o futuro.

Animada com seu blog novo *-*
Um beijo!

corrocontraovento disse...

Que vídeo mais fofo! Eu me identifiquei muito com ele. Eu gosto de ir até a minha caixa de flores e folhas secas ou de conchas e sentir a natureza perto de mim. <3

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com