sábado, 21 de junho de 2014

Lá e de Volta Outra Vez;

"Komorebi" é a palavra japonesa para descrever a luz do sol salpicada entre as folhagens, algo sutil, caloroso e reconfortante.
Lamento muito já não encontrar tamanho conforto em minha antiga floresta pois as estações se passaram e o outono acolhedor correu por entre os meses até tornar-se um inverno rigoroso de palavras comprimidas e pragmáticas e seus ramos e raízes tornaram-se inférteis o que me obrigou a migrar. Mudanças não são em todo ruins, considerem minhas mudanças como partes do meu ser pois, sendo filha da lua, seria natural a minha mudança de ciclos. Essa nova fase será mais inclusa, íntima e centrada em momentos efêmeros banhados xícaras de chá e flores prensadas.

7 comentários :

Fernanda Martiniano Lombardi disse...

Amei aqui Lari, sinta-se confortável e feliz agora! Sei como as vezes precisamos nos renovar ♥

xxx disse...

A natureza é feita de mudanças, sinta-se parte dela e aproveite essa nova fase! <3

Luane disse...

Morro de vontade de começar um blog novo mas não tenho coragem x.x
Então, admiro sua atitude!

corrocontraovento disse...

Espero que bons ventos soprem por aqui te levando cheirinho de flores do campo e muita inspiração! <3

corrocontraovento disse...

Espero que bons ventos soprem por aqui te levando cheirinho de flores do campo e muita inspiração! <3

Anite disse...

Larih, eu estava a tua procura e finalmente lhe encontrei. Não sabia que você tinha criado um novo blog, eu estava desatenta, mil perdões.
Aqui está um verdadeiro encanto, gostei dessa nova perspectiva de Blog! Muitas inspirações!

Amplexos mágicos.

Priscila Miranda disse...

Que lindo larih, senti falta de seu blog, adorei a mudança! Bjs <3

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com